“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” João 8:32

Publicado: outubro 22, 2009 em DESIGN, Menu, Photoshop
João 8:32

João 8:32

Eu sou o SENHOR, este é o meu nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra, às imagens de escultura” Isaías 42:8

Ele é Santo, além Dele não há outro!

Em comemoração a Reforma Protestante, vamos protestar mais!

OS 12 PRIVILÉGIOS DE MARIA

O primeiro privilégio, do qual decorrem muitos outros, é a imaculada conceição, mediante a qual nossa senhora foi preservada do pecado original.

Onde está escrito isso? Na Bíblia é que não é!
A Bíblia diz em Romanos 5.12 - Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo (Adão), e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.


Desse privilégio decorre a ausência da inclinação para praticar o mal.

Maria era plenamente humana e sujeita a pecar como todos os outros humanos!
Efésios 2:3 – Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.


O terceiro privilégio é que Nossa Senhora teve um parto miraculoso e sem dor.

Deus disse a Eva que ela teria dores de parto e até hoje as mulheres têm dores de parto, porque Maria não teria, se ela era humana como todas nós somos?
Gênesis 3:16a - E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos.


Um quarto privilégio foi sua santa morte. Como a Virgem Santíssima foi concebida sem pecado original, não havia razão para Ela morrer. Poderia ir diretamente para o Céu, sem passar pela morte.
Um quinto privilégio: Seu corpo não se corrompeu no túmulo.

Deus disse a Adão que ele em pó tornaria, com Maria não seria diferente, Deus não a preservou da morte. (se tivesse feito, tava escrito.)
Gênesis 3:19 – No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás.


Um sexto privilégio é a plenitude das graças recebidas. Deus decidiu que ao menos uma mera criatura recebesse tudo o que é possível a um ente criado receber.

Efésios 4:7 - Mas a graça foi dada a cada um de nós segundo a medida do dom de Cristo.
Através de Jesus todos podem receber a plenitude das graças de Deus!


Nossa Senhora foi inteiramente fiel à graça, que A preservou de toda imperfeição.

Maria era humana, não foi preservada da imperfeição como os outros humanos.

Um oitavo privilégio foi a maternidade divina.

Mateus 1:21 - E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Maria foi mãe de Jesus, sim! Na terra! Ela não é a mãe de Deus! Deus não tem mãe!


Um nono privilégio: Deus quis que sua Mãe fosse Virgem
.
Maria foi virgem, mas não para sempre!
Mateus 1:24, 25 - E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu (não teve relações sexuais) até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
Mateus 13:55 - Não é este o filho do carpinteiro? e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, e José, e Simão, e Judas?
José não teve ralações sexuais com Maria até que ela deu à luz Jesus, depois Maria teve filhos e isso aparece na Bíblia várias vezes.


Um décimo privilégio de Nossa Senhora: sua Assunção aos céus, em corpo e alma.

Não tá escrito na Bíblia! E não faz sentido.
Efésios 4:10 - Aquele que desceu (Jesus) é também o mesmo que subiu acima de todos os céus, para cumprir todas as coisas. (tinha um propósito a cumprir).

Deus A tenha coroado como Rainha do Céu e da Terra. Este é o décimo primeiro privilégio.

Deuteronômio 4:39 – Por isso hoje saberás, e refletirás no teu coração, que só o SENHOR é Deus, em cima no céu e em baixo na terra; nenhum outro há.
Como Ele poderia coroar Maria como Rainha do Céu e da Terra?!

O décimo segundo: a onipotência que Jesus Cristo lhe concedeu, estabelecendo-a como dispensadora de todas as graças.

Salmos 91:1 – AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Efésios 4:7, 8 - Mas a graça foi dada a cada um de nós segundo a medida do dom de Cristo.
“Do Onipotente”, Só tem um que tudo pode e que é o dispensador de todas as graças!

_

Oséias 4:6- O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

CONTESTE, BUSQUE E DESCUBRA A VERDADE!

DEIXE SEU ORGULHO DE LADO E ATENTE PARA AS COISAS QUE DEUS LHE FALA!

NÃO PREGO RELIGIÃO, NÃO PREGO PLACA DE IGREJA!

PREGO A PALAVRA DE DEUS!

Isaias 55.6- Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Texto original você encontra nos link’s → VANESSA ORKUT eVANESSA FOTOLOG

OBS: São Vanessa’s diferentes ;)

About these ads
comentários
  1. Iamon Ch'~ disse:

    Deus, amor maior *-*
    ” um poko com Deus é muito, um muito sem Deus é NADA .! ”

    abraço brother, blog tah mara

  2. Nessa disse:

    E o meu é com “W” (dabliÔ) kkkkkkkk
    Enfim, isso não vem ao caso!!!

    31 DE OUTUBRO – DIA DA REFORMA PROTESTANTE!

    E eu protesto!!! A palavra de Deus é clara contra imagens de escultura, pessoas que reverenciam um pedaço de gesso, dividem a glória que é de Deus e somente DELE, com essas coisas que são “obras de mãos humanas”. Eu fico pasma com a falta de leitura da palavra e é justamente por causa disso que as pessoas se deixam ser enganadas.

    Existe um padre que escreveu um livro sobre o assunto e nos citou como “crentes”, sim, entre aspas. Como se nós não fôssemos o que somos. Agora me diz, quantos deles será que lêem a bíblia? A maioria diz sim a tudo que ouve e nem se dá ao trabalho de buscar na palavra de Deus respostas. E se o fizesse, constataria grandes contradições.

    Não é o sermão do cara que tem que te guiar, e sim a palavra de DEUS! “lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho”… É a palavra de Deus que tem que nos guiar, nos trazer entendimento, conhecimento, sabedoria… Não podemos buscar isso em um humano, porque ele simplesmente não tem nada a oferecer.

    Outra coisa que me intriga, é que esse mesmo padre que escreveu sobre a idolatria, usa passagens da bíblia a seu favor e as IMPORTANTES E COERENTES simplesmente descarta. Ou você crê na bíblia como um todo ou você não crê, usa ela como objeto de “comodismo”, você pega o que TE agrada e o que não te agrada simplesmente descarta.

    • Juliano disse:

      PARABÉNS NESSA FALOU TUDO EU ERA CATOLICO MAIS SEMPRE AMEI O MEU DEUS TODO PODEROSO E POR ISSO BUSQUEI ELE DA MANEIRA CORRETA COMEÇEI A LER A BIBLIA E PEDI SABEDORIA PARA O SENHOR COM 17 ANOS ME CONVERTI PARA JESUS CRISTO MORRI PRA MINHA VIDA E HOJE EU VIVO A VIDA DE DEUS REALMENTE HOJE ME DÁ NOJO TODAS AQUELAS COISAS QUE EU FAZIA MAIS FUI LIBERTO PELO EVANGELHO DO SENHOR QUE TEM PODER BASTA ORARMOS COM FÉ E PEDIRMOS SABEDORIA QUE ELE DÁ MAIS INFELIZMENTE AS PESSOAS NÃO TÃO NEM AÍ COM O QUE DEUS QUER DELES E CONTINUAM A ACREDITAR EM HOMENS…BASTA ORARMOS E BUSCARMOS A VERDADE E ELA NOS LIBERTARÁ FOI MUITO RAPIDO DOIS DIAS DEPOIS MEU AMIGO ME CHAMOU E HOJE VIVO NA PAZ DO SENHOR VIVO O CAMINHO ESTREITO O QUE LEVA PARA A SALVAÇÃO LOUVADO SEJA O SENHOR TODO PODEROSO QUE DEUS TE ABENÇÕE IRMÃ JESUS TE AMA

  3. Evelyn disse:

    ” um poko com Deus é muito, um muito sem Deus é NADA .! ” +1

    ~ Blog tá lindo! :*

  4. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO: Urge difundirmos na terra que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber, criando Irmãos espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõem o titulo do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÃO DE CRISTO. Dessa forma (LC.15.28) cumpriu-se a escritura que diz: (JB.14.17) – O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós. Regozijemos-nos ante a presença do Deus Vivo, e façamos jus ao poder do saber que O Nosso Senhor traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade. E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Amor, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet. E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta.

  5. Alguma Pessoa disse:

    O Conde do canal no youtube ”condeloppeux” disse em seu vídeo “Anti fé, anti razão, anti filosofia Argumentos ateus não tem profundidade” que se a filosofia é a base da ciência e se você acredita na ciência sem uma base filosófica logo você não terá uma ”moral” (uma mentira)e para quê a vida de um ser humano e para qual razão de um ser humano viver sem a ”razão do ser” e da ”moral”, eu digo que sou 1 tecnocrata e Ateu consciente da minha fragilidade enquanto com vida e digo que vivo para evoluir e sinto essa evolução sinto esse darwinismo em meu sangue e com mais moral de costumes do quê muito cristão, respeito a todos e outra a religião não tem base alguma ela se baseia em preceitos religiosos, em falacias religiosas, na filosofia arcaica e em dogmas religiosos arcaicos, se baseiam em conceitos humanistas retrogados e em padres pedófilos do século 18 que querem no fazer acreditar em um fantasma com dez leis especiais com as quais nos devemos morrer e sofrer pelo resto de nossas vidas medíocres e queimar no inferno onde há dor e sofrimento pelo resto de sua eternidade, mas mesmo assim mesmo assim deus te ama e é amor, jesus nunca criou a religião ou pediu seu dinheiro de trouxa! era só um homem comum que passou sua verdade apesar de eu não ver ou perceber fundamento nas coisas erradas em que há na bíblia como incesto, assassinato e visões de fantasmas! na própria bíblia tem uma passagem da própria mentira da bíblia vejam: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” João 8:32 então “Lida propriamente, a Bíblia é a força mais potente para o ateísmo jamais concebida.” eu acredito na ciencia como observação de causa!

  6. alberto disse:

    Filho tem um fato que não conreponde com a verdade primeiro se voce ler o livro de lucas no capitulo 1 até o 3 diz que a linhagem de Davi na qual veio Jesus foi de Jose e não de Maria, segundo que maria teve mais filhos depois de Jesus o que a não livra do pecado original como nós e outra maria foi concebida do pecado diferente de Adão e Eva, terceiro Mateus 12:46 a 50.
    Jesus diz quem é a mãe e os irmãos dele portanto a coisas no seu blog que são pura filosofia simples versos biblicos para impor uma opinião em Deuteronomio 5:8,9 diz “Não faras para ti nenhum idolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra ou nas águas ou debaixo da terra, não lhes prestaras culto.
    Seu blog é uma benção é um modo de evangelizar parabens só que evangelizar significa levar a palavra de Deus e não a nossa palavra

    Deus abençoe…

  7. Leonardo Dantas disse:

    Pouco com Deus é pouco. Deus é para você o que você é para Ele.

  8. Ivon disse:

    Muito pertinente o estudo, que vêm nos aclarar ainda mais o entendimento com relação aos propósitos de Deus em nossas vidas. Deus é soberano, glorioso e seu nome sempre estará acima de todo nome. O enganador tenta sempre nos cegar, colocando escamas nos nossos olhos, segando nossa fé, semeando dúvidas nas nossas mentes. O inimigo de nossas almas age sutilmente, fazendo com que a glória do Deus Altíssimo seja transferida a quem não merece. O profeta Isaias fala em seu livro da sua tristeza por viver e conviver em meio a um povo de lábios impuros, que blasfema, murmura e amaldiçoa ao Deus. Nos dias de hoje pedimos ainda mais misericórdia sobre as nações, como povo santo devemos interceder em súplicas ao Pai para que Ele possa sarar nossa terra, para que Ele nos leve ao arrependimento e a verdadeira conversão. DEUS SEJA LOUVADO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s